27 ago 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:01min. 
 em 
Sem categoria
Marcos do Manhoso se agarra a velha política em Caicó

nelter-2Com informações de Luciano Vale – A entrada em cena do prefeito em exercício de Caicó, Marcos do Manhoso (PP), poderia pelo menos ter uma pitada de diferente a frente do executivo caicoense. São poucos dias à frente da prefeitura do município, é verdade, mas se esperava um novo modo de governar, pelo menos, no campo político, as coisas não mudaram.

A velha política, combatida por tantos, tende a se continuar… Nas notícias dos Blogs, sites, é que há um interesse maior, dentro do poder executivo, em vasculhar a administração do prefeito afastado, Robson Araújo (Batata), com o objetivo de escancará a administração passada, trazendo a luz do dia, possíveis “podres”, que por ventura existam e que sejam jogados no ventilador.

Mas, as velhas práticas políticas, continuam… Nas eleições deste ano estão bem visíveis. É a velha história de que o errado é sempre os adversários. Quando são aliados, fecham os olhos.

No campo político, Marcos do Manhoso, brigou com Batata, alegando falta de apoio e de compromisso, foi para uma campanha com o próprio Batata, combatendo e derrotando o candidato e prefeito na época, Roberto Germano, tido na época a frente de uma gestão desastrosa, incompetente e ultrapassada.

Não é que agora, Marcos está ao lado de Roberto… Aliás, tem um zum-zum na cidade, que comentam que quem dá as cartas na atual gestão é o próprio RG. Fechando o ciclo, o prefeito em exercício tá fechado com Nelter Queiróz para deputado estadual e João Maia para deputado federal. Faltam os nomes para o Senado e governo, embora já se comente, que pode ficar ao lado da reeleição de Robinson Faria, mas tem gente que não dúvida, que pode apoiar Fátima, que lidera na atualidade as pesquisas de opinião pública no estado.

Que discurso Marcos do Manhoso terá para defender a administração de Roberto Germano, envolvido na operação Blecaute, do deputado estadual Nelter Queiróz, envolvido em fraude na Assembleia Legislativa por servidora fantasma e do ex-deputado federal João Maia, citado por seu sobrinho Gledson Maia de recebimento de propina no DNIT?

Com todos esses nuances, fica contraditório os posicionamento políticos do prefeito em exercício Marcos do Manhoso Boa parte da população, tem se interrogado como Marcos, tenta combater o prefeito afastado, apontando erros administrativos de sua gestão e comungando e apoiando aliados novos, que respondem na justiça pelos mais diversos crimes contra a administração pública.

Um lembrete, se quer fazer um governo diferente, novo e moderno, dá tempo de mudar, ou seja, se libertar da velha e danosa política, que o mesmo Marcos do Manhoso combateu.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com