Terminou a negociação para contratar Maradona comentarista do Sportv nesta Copa. Com as bases salariais acertadas, Maradona começou a fazer uma série de exigências nos últimos dias.
Maradona exigiu que Daniel Passarela fosse retirado do programa. Além disso, queria gravar sua participação nos estúdios da Telesur, a TV venezuelana por onde comenta a Copa. Para fechar, queria receber uma parte do salário por fora. Isso mesmo, sem recibo, via caixa 2. Isso sem falar que queria também umas “chicas” a serem fornecidas pelo Sportv.
O canal de tv, que até helicóptero já tinha providenciado para Maradona se deslocar, rejeitou a proposta e a negociação está encerrada. A reportagem foi publicada na coluna de Lauro Jardim da revista de publicação semanal, Veja.
0 Comentários