O Bloco Psifolia deve sair nas avenidas, na tarde desta quinta-feira (27/02), com mais de 200 usuários. A informação foi confirmada pela coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial – Caps III, de Caicó, Kadidja Araújo. Além dos caicoenses e seus familiares, o bloco ainda será composto por usuários das cidades de Jucurutu, Cruzeta, Currais Novos, Parelhas, Jardim de Piranhas e Jardim do Seridó.
“E ainda de outras cidades que tem usuários de saúde mental. Às 15h vamos oferecer um lanche nas dependências do Caps, posteriormente vamos para a concentração na Ilha de Sant’ Ana e, depois, vamos desfilar pelas ruas da cidade”, disse Kadidja Araújo.
Esse ano, o bloco psifolia foi contemplado com o valor dois mil reais. O prêmio foi conquistado através de um projeto proposto pela coordenadora do Caps, Kadidja Araújo, e apresentado a Fundação José Augusto e a Secretaria Extraordinária de Cultura do Rio Grande do Norte.
“Trabalhamos em conjunto com toda a equipe e o objetivo foi melhorar os próprios usuários, eles são os grandes beneficiados. Esse valor vai servir para que possamos adaptar alguns serviços nossos, além da contribuição para os adereços que vamos utilizar no desfile desta quinta”, explicou a coordenadora.
0 Comentários