31 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:08min. 
 em 
Lula diz que está confortável perto de deixar a Presidência

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (31) estar em uma situação confortável para deixar o cargo. A dois meses de repassar a Presidência ao novo eleito, ele afirmou que a alternância no poder é importante para a democracia e que acredita ter feito um bom trabalho no Executivo.

“Quando eu entrei, sabia que ia sair. O importante é isso: que você tenha um momento para entrar e para sair.”, afirmou o presidente, em entrevista coletiva concedida logo após votar em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista. “Isso é importante para a democracia.”

Lula afirmou que as pesquisas de avaliação do seu mandato apontam que ele cometeu mais acertos do que erros. Disse também que qualquer presidente do país gostaria de deixar o cargo com a aprovação que ele alcançou nas últimas pesquisas. “Acho que todos os presidentes deste país gostariam de viver um momento como este.”

Para a presidente, parte do sucesso de seu governo se deve à confiança que o povo brasileiro depositou nele. “Eu vou sair muito bem. E devo isso à maturidade do povo brasileiro, que soube distinguir o que era informação, o que era má-fé e o que era politicagem”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com