03 maio 2024
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:05min. 
 em 
Locais de provas do Concurso Nacional Unificado serão monitorados em tempo real pela Neoenergia Cosern

A Neoenergia Cosern montou uma operação especial para reforçar o fornecimento de energia elétrica nos 93 locais de provas do Concurso Nacional Unificado (CNU) – o chamado “Enem dos Concursos”, do Governo Federal –, que será realizado em Natal, Parnamirim, Mossoró e Caicó no próximo domingo (05). A distribuidora realizou um trabalho de manutenção preventiva nos circuitos elétricos e, no dia da prova, garantirá o reforço nas equipes de plantão e de sobreaviso.

“Para garantirmos que todos os locais de provas tenham o fornecimento de energia reforçado ao longo da realização do Concurso, montamos um planejamento com ações que já são desenvolvidas ao longo do ano, com manutenções preventivas da rede e, no domingo, com o monitoramento em tempo real através do nosso Centro de Operações Integradas, o COI”, afirma o engenheiro eletricista Daniel Burgos, supervisor do COI.

Conforme planejamento da distribuidora, todos os locais de aplicação de provas foram identificados e georreferenciados. Nos pontos com maior concentração de candidatos, houve reforço na inspeção da rede elétrica de responsabilidade da Neoenergia Cosern. Em eventos desse tipo, a distribuidora sempre reforça a comunicação com os gestores dos prédios públicos cedidos à organização das provas. Eles são orientados pela distribuidora a realizarem a revisão preventiva da rede interna de energia elétrica.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com