12 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:14min. 
 em 
Líder do governo Robinson Faria será definido em breve.

O líder do governo Robinson Faria, deve ser brevemente escolhido. Alguns nomes passam a ser especulados pela imprensa, depois do rompimento do deputado José Dias com o atual governo. Nomes como o de Mineiro e Galeno Torquato passam a ser analisados pelo núcleo pensante do governo.

O deputado Fernando Mineiro, que teve seu nome fortemente especulado como o provável líder, tem feito ponderações sobre a possível futura missão. O deputado que deverá ser candidato a prefeito de Natal, precisaria do máximo tempo possível para articular essa candidatura, participando de reuniões com entidades representativas de classe, colhendo sugestões e analisando propostas viáveis para a capital, o que poderia colidir com as obrigações da liderança do governo, na Assembléia.

Outro nome que vem sendo analisado nas hostes governistas, é o do deputado Galeno Torquato. Médico, jovem, eleito com uma votação expressiva, tem muita afinidade com o governo e com o governador Robinson Faria e poderia, com muita propriedade desempenhar essa função na liderança, contribuindo para agilizar a aprovação das matérias de interesse do governo. Outro nome analisado é o do deputado Disson Lisboa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com