Leleu 3 - boinaVereador Leleu usou hoje a Tribuna da Câmara, para fazer críticas à Rádio Rural, que é da Diocese. Ele acusou a direção da emissora de permitir que o vereador Batata, utilize seu programa diário, de horas de duração para fazer política e promover sua candidatura. Disse que se não acabarem com essa ilegalidade, vai denunciar a emissora da Diocese, à Anatel, responsável pela fiscalização dos serviços de rádio difusão.

Ele, logo cedo na entrevista à 106 FM, afirmou que Batata traiu o PMDB nas eleições passadas, quando sendo filiado ao partido, votou no deputado estadual Gustavo Carvalho, do PROS, e Felipe Maia do DEM e ainda tentou Robinson Farias, acenando com a possibilidade de apoiá-lo para o governo, fato que não se concretizou pois não houve interesse por parte de Robinson.

Em sua fala, disse ainda que Batata caso fosse eleito, seria em Caicó uma “Micarla de Cueca”, porque não tem preparo para exercer cargo no executivo municipal. Antes de encerrar, cobrou de Batata o fato de não ter entregue os cargos que tem na prefeitura de Caicó; pois os cargos são de confiança do prefeito e ele não pode ser candidato contra e permanecer com esses cargos não, tem de entregar. Lembrou ainda a Eduardo Dantas que a Rádio Seridó não pode ir no mesmo caminho da Rural, com Batata.