11 ago 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:29min. 
 em 
Sem categoria
Laudo aponta que jovem encontrado morto no rio em Caicó foi vítima de afogamento

O laudo necroscópico feito no corpo do jovem Willian Sherman de França Rocha, residente na Rua Mundo Novo, 1050, Bairro Paraíba, que foi encontrado morto dentro do Rio Seridó próximo a Ilha de Sant’Ana em Caicó.

A necropsia feita pela médica legista Verônica Alcântara de Araújo apontou que o jovem morreu vitima de afogamento.

Relembre o caso:

Na noite do ultimo dia 07, o Corpo de Bombeiros de Caicó recebeu uma denuncia anônima de que um homem teria sido visto afogado no rio Seridó, em um local rotineiramente por populares para tomar banho e consumir bebida alcoolica. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram um cidadão se dizendo amigo da vítima. Os bombeiros então buscaram informações sobre a vítima e descobriram que o jovem era filho do candidato a vereador na cidade de Caicó, Sineto do Hospital. Devido as más condições do local, as buscas só tiveram início na manhã desta quarta-feira. Após horas de procura, o corpo de Willian Sherman de França Rocha, 29 anos, foi encontrado.

O corpo mostrava sinais de possível espancamento e a vítima ainda segurava em uma das mãos, um boné, o que demonstra, segundo a polícia, que não houve reação nem tentativa de nadar do suposto ‘afogamento’. Segundo relatos de alguns policiais, ha fortes indícios que comprovam um homicídio.

O corpo de Willian foi sepultado na tarde de hoje. A polícia investiga o caso.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com