18 dez 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:07min. 
 em 
Sem categoria
Justiça volta a suspender votos da urna 7, e vitória passa a ser de Brant

VASCOA eleição presidencial do Vasco ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira. A desembargadora Márcia Ferreira Alvarenga, da 17ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, revogou seu efeito suspensivo e com isso os votos da urna 7 voltaram a ser invalidados. Assim, a chapa ‘Sempre Vasco Livre’, de Julio Brant, é a vencedora do pleito.

Márcia Ferreira Alvarenga tinha concedido parecer que validava os votos da urna 7 até que uma perícia fosse feita para comprovar os indícios de irregularidades nos sócios dela. Assim, volta a valer a decisão da Maria Cecília Pinto Gonçalves, da 52ª Vara Cível do Tribunal de Justiça, de primeira instância, cuja decisão era de invalidar os votos da ‘urna da discórdia’.

A decisão da desembargadora vem depois que uma perícia simplificada foi feita e não comprovou regularidade dos sócios sob suspeita na urna 7. Na sua decisão, Márcia citou ‘sérios indícios de que a maioria dos votantes não estaria apta a votar’, e destaca a falta de provas para comprovar a regularidade dos sócios.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com