Mais três homens acusados de integrar um grupo de extermínio que teria cometido assassinatos em Ceará-Mirim, na Grande Natal, foram condenados em júri popular, que iniciou na quarta-feira (21) e foi encerrado na madrugada desta quinta-feira (22), por uma morte em outubro de 2017. Em maio deste ano, outros dois integrantes do grupo receberam sentenças por outro assassinato.
O trio, que já está preso, foi condenado pela morte de Rodrigo Borges de Souza, ocorrido em 9 de outubro de 2017. Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, boa parte deles na região da cabeça.
Adilson Lima da Cruz foi sentenciado a 23 anos e 4 meses de prisão. Francisco Kytayama Varela da Cunha recebeu pena de 21 anos e 4 meses de reclusão. Lucianderson da Silva Campos foi condenado a 8 anos, 3 meses e 6 dias de prisão.