22 abr 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:20min. 
 em 
Júnior Queirós poderá definir Jares como seu pré candidato a prefeito, para enfrentar o candidato de Nélter, George Queirós

O prefeito Júnior Queirós, poderá definir como seu pré candidato a prefeito, o médico Jares, para enfrentar George, filho do deputado Nélter Queirós. A campanha em Jucurutú, promete ser bastante disputada, mas ainda continua em definição de chapas.

Agora, após o anúncio do candidato a prefeito de Nélter, que é seu filho George, e que anda fazendo visitas no município ao lado do pai, falta apenas a definição oficial, de quem será o candidato a prefeito de Júnior Queirós.

As informações correntes na cidade, são de que a empresa de pesquisas Perfil, anda em Jucurutú, pesquisando uma provável disputa entre o doutor Jares e George Queirós. Analistas entendem o fato, como uma possível definição do prefeito Júnior Queirós, pelo nome do doutor Jares.

As divergências entre Nélter e Júnior Queirós vêm acontecendo há bastante tempo. Na eleição para o governo estadual, Júnior Queirós apoiou Rosalba e perdeu para o candidato Iberê Ferreira, que foi apoiado por Nélter naquele município. Agora nessa eleição municipal, uma nova disputa eleitoral vai acontecer entre os dois, em Jucurutú.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!