04 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:47min. 
 em 
Julgamento de Bruno começa hoje

Atleta é acusado de mandar sequestrar e matar a ex-amante Eliza Samudio<br /><b>Crédito: </b> Gualter Naves / AFP / CPComeça nesta segunda-feira, no Tribunal do Júri de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o julgamento do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes das Dores de Souza, 28 anos. O atleta é acusado de mandar sequestrar e matar a ex-amante Eliza Samudio, 24 anos, com quem teve um filho.

A ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo, que responde por sequestro e cárcere privado da criança, também será julgada hoje.

Os defensores afirmam que há irregularidades no processo e já adiantaram que, caso as sentenças não sejam favoráveis aos réus, vão pedir a anulação dos julgamentos. Lúcio Adolfo, que assumiu a defesa de Bruno em novembro, afirmou: “A juíza também determinou a expedição de um atestado de óbito antes do julgamento. Isso influencia diretamente no ânimo do júri.”

Em janeiro, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, presidente do Tribunal do Júri de Contagem, acatou pedido da família de Eliza e do Ministério Público Estadual (MPE) e determinou a expedição do documento, apesar de o corpo da jovem nunca ter sido encontrado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!