24 nov 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:57min. 
 em 
Juíza determinou busca e apreensão e sequestro de bens de Iberê

A juíza Emanuela Pereira Fernandes determinou, além do mandado de busca e aprensão realizado no apartamento de Iberê Ferreira de Souza, o sequestro de todos os seus bens.

Segundo o Ministério Público, existem provas de que o ex governador  teria recebido 1 milhão de reais desse esquema fraudulento comandado por George Olimpio, com o Consórcio Inspar.

O contrato feito com o Consórcio determinava que eles seriam responsáveis pela inspeção veicular de gases poluentes em toda a frota do RN. Por esse contrato, a Inspar recebia uma quantia fixada, por cada veículo inspecionado.

Além de Iberê, o ex deputado João Faustino e mais nove empresas envolvidas, tiveram seus bens sequestrados pela justiça. Foi negado pedido de prisão domiciliar para João Faustino. Ele continua preso em decorrência da Operação Sinal Fehado desencadeada pelo MP do RN.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com