09 ago 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:31min. 
 em 
Juiz criminal pede novas diligências sobre a Operação Impacto

O juiz da 4ª Vara Criminal de Natal, Raimundo Carlyle, proferiu uma nova decisão no processo da Operação Impacto. De acordo com o magistrado, as diligências solicitadas pelo Ministério Público poderão contribuir para o descobrimento da verdade real. O processo apura suposta ilegalidade durante a votação do Plano Diretor de Natal (PDN) na Câmara Municipal, em 2007.

As diligências consistem em requisitar ao Banco Santander cópia da fita detalhe do caixa eletrônico em que houve a operação de depósito em dinheiro no valor de seis mil reais na conta bancária de Dickson Ricardo Nasser dos Santos, no dia 01 de março de 2007, devendo constar as três operações anteriores e as três posteriores a este depósito, e ser identificado o autor deste depósito, se possível, e, ainda, que seja solicitada à Receita Federal do Brasil o denominado Dossiê Integrado de todos os acusados, com todas as operações financeiras, imobiliárias e comerciais, aquisição de bens móveis, entre outros.

O magistrado determinou que o gerente da agência Rio Branco do Banco Santander seja intimado sobre a decisão e que remeta à Justiça, no prazo de 15 dias, as informações solicitadas sob pena de prisão por desobediência à ordem legal e multa diária no valor de mil reais. O mesmo prazo também foi dado à Receita Federal para providenciar cópias dos dossiês. (Processo nº 001.07.214711-4).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com