11 jun 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:47min. 
 em 
Jovens são baleados na cidade de Jardim do Seridó

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20 horas e 30 minutos desse domingo, (10), na cidade de Jardim do Seridó/RN, distante 43,3km de Caicó/RN. De acordo com informações da polícia, dois jovens foram atingidos com disparos de arma de fogo. Um deles foi identificado como, Rugério Rafael Azevedo dos Santos, conhecido como “Trute”, de 21 anos, residente no bairro Cohab. A outra vítima, é uma jovem não identificada.

O atentado está sendo atribuído a dois jovens da cidade de Parelhas, que estavam em um moto. Os dois teriam chegado ao Bar do Canal onde estavam as vítimas e abriu fogo.

O jovem Rugério Rafael, foi atingido na perna esquerda, e a outra na perna esquerda. O socorro foi prestado por um moto-taxista que passava no momento. Os jovens já estavam tentando escapar dos tiros. Inicialmente, ambos foram atendidos no Hospital de Jardim do Seridó, e depois foram encaminhados para a Currais Novos, onde passaram por cirurgia para a retirada das balas que ficaram alojadas.

O motivo para os disparos pode ter sido uma discussão com outros jovens no final de uma festa recentemente.

Os dois homens que efetuaram os disparos ainda não foram localizados pela Polícia de Jardim do Seridó, que permanece em diligências.

Fonte: Sidney Silva

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!