16 nov 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:02min. 
 em 
Sem categoria
Jovem vítima de facadas morreu após 8 dias internada e com falta de uma UTI

francilane

A jovem Francilane Maria de Medeiros, de 25 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, (15), por volta das 15 horas e 40 minutos, no Hospital Regional do Seridó em Caicó. Ela estava aguardando a liberação de um leito de Unidade de Terapia Intensiva – UTI em algum hospital. Desde as primeiras horas da manhã de hoje que os familiares e amigos tentavam encontrar uma vaga sem sucesso.

Por volta das 14 horas, eles conseguiram a vaga no Hospital de Trauma Antonio Targino na cidade de Campina Grande/PB. O transporte dela ocorreria por uma Unidade do SAMU de Catolé do Rocha/PB, mas, ela não resistiu. A jovem Fracilane sofreu quatro paradas cardio/respiratórias durante o dia de hoje. A última ela não aguentou. Nas três primeiras, ela foi reanimada pelos médicos da UTI de Caicó.

Seu quadro se agravou na tarde de quarta-feira, (14).

A jovem estava internada no Hospital Regional do Seridó e esperava um leito de uma UTI mais sofisticada. Foi conseguido um leito na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Walfredo Gurgel em Natal mas Francilane morreu antes de ser transferida.

Relembre

A jovem foi esfaqueada no último dia 7 de novembro em sua residência pelo ex-companheiro de sua mãe, Francisco Leite. Sua mãe, Maria das Neves, morreu na hora do ataque. O assassino feriu Francilane porque ela tentou defender a mão.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com