19 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:53min. 
 em 
Jogadores do Corintians de Caicó saem no tapa durante treino

O clima está ficando cada vez mais pesado entre os atletas do Galo do Seridó, após os últimos resultados do time. Nessa terça-feira (19), o técnico Gilberto Carvalho, achou por bem encerrar o coletivo de apronto, após uma briga envolvendo os jogadores Leleo e Tiago.

Leleo é prata da casa, enquanto Tiago vem das categorias de base do América de Natal. Em um determinado momento do treino, houve uma falta envolvendo os dois, o técnico deixou o lance seguir não marcando a infração, o que gerou uma discussão entre os dois jogadores, que terminaram indo às tapas e se engalfinhando.
Os outros jogadores tentaram conter os ânimos dos atletas envolvidos na confusão, e o treinador Gilberto Gaúcho entendendo que não tinha mais clima, achou por bem encerrar o coletivo de apronto. Ontem (18) o atleta Tiago já tinha se envolvido em uma discussão com o treinador Gilberto Gaúcho.
O Corintians volta a campo, nesta quarta-feira, às 20 horas, para enfrentar o Assú, e só a vitória interessa ao time  para tentar se recuperar de alguns resultados negativos e continuar almejando a disputa do campeonato estadual de futebol.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!