internacional-x-ipiranga---fabricio_ae

A atitude de Fabrício ao fazer gestos obscenos para a torcida do Inter e ser expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga-RS (veja acima), nesta quarta-feira, gerou reação imediata. Ao final da partida, o presidente Vitorio Piffero revelou que o jogador foi suspenso até o final de semana. E que a decisão sobre o futuro do lateral-esquerdo será tomada na segunda-feira.

– É uma atitude lamentável. O Fabrício o fez de cabeça quente, não vamos tomar atitude agora, somente na segunda-feira, após a Páscoa. Ele está suspenso até lá – conta Piffero.

O dirigente teve reunião com o técnico Diego Aguirre e comissão técnica após a partida. Para evitar maior repercussão, todas as entrevistas de jogadores na zona mista foram canceladas. Os atletas deixaram o estádio por saída alternativa.

Segundo Piffero, a ação de Fabrício o “entristeceu profundamente”. São grandes as possibilidades de o lateral-esquerdo rescindir contrato com o clube na próxima semana ou ser negociado. Questionado se o lateral havia faltado com respeito, o presidente afirmou que sim.