30 jul 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:45min. 
 em 
Janaina Paschoal diz que Dilma tinha mais motivos para sofrer impeachment do que Bolsonaro

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) disse que havia mais motivos para o impeachment de Dilma Rousseff (PT) em 2016, do que há hoje para se pedir o afastamento do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A declaração foi feita em entrevista publicada pela revista Veja.

Janaina foi uma das autoras do pedido que resultou na saída de Dilma. Durante a entrevista, ela citou aspectos dos 13 anos que o PT ficou no poder e disse que o crime de responsabilidade fiscal pelo qual a presidente foi condenada foi um “expediente”.

“Sim, com certeza [havia mais motivos para impeachment de Dilma]. Foram treze anos de desmandos, de bilhões saindo do BNDES para empresários escolhidos, de dinheiro remetido ao exterior para obras que não tinham impacto no âmbito nacional. As pedaladas foram um expediente fiscal para encobrir esses bilhões”, justificou. Neste sentido, a parlamentar não acredita que o superpedido de impeachment, apresentado recentemente junto à Câmara dos Deputados, será apreciado. Para ela, o pedido está “muito mal redigido”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com