28 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:55min. 
 em 
Sem categoria
Instituições discutem projeto de prevenção das deficiências para Caicó‏

Representantes de várias instituições estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (27), no Palácio da Cidadania, com o objetivo de discutirem um Projeto de Prevenção das Deficiências na cidade de Caicó. O encontro faz parte das comemorações dos 40 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Caicó.

Estiveram presentes a Presidente da Apae, Maria Gildete, o Secretário Municipal de Saúde, Galvão Freire, Presidente do Conselho de Saúde, Procópio  Lucena e representantes da IV Ursap, Hospital do Seridó, CRI, Associação dos médicos, UFRN e Associação dos Deficientes Físicos – Adefic.

Foi um encontro positivo, não só para a Apae, mas para Caicó, que discutiu um projeto amplo para os deficientes da nossa cidade. Todas as instituições comprometeram-se em continuar esse debate, que é bastante importante nossa cidade”, disse Maria Gildete, Presidente da Apae.

Para o Secretário de Saúde, Galvão Freire, é importante debates dessa natureza para que se possa discutir sobre a saúde caicoense. “No que for preciso, a Secretaria de Saúde estará com certeza empenhada na buscar de melhorar nossa Saúde e ajudar as pessoas com deficiência”, frisou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com