27 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:38min. 
 em 
Instabilidade no serviço da Tim em Caicó deixa clientes irritados

O serviço de telefonia móvel da Tim em Caicó tem causado transtorno e irritação aos seus milhares de clientes.

Desde sexta-feira que é praticamente impossível completar uma ligação entre celulares da Tim: invariavelmente, aparece no visor do celular a mensagem Rede Ocupada, como se houvesse um congestionamento no sistema de transmissão e recepção de chamadas.

Até hoje, a operadora não deu nenhuma satisfação pública aos seus clientes, o que os deixa ainda mais irritados.

“Comprei o pacote Tim Liberty, com a garantia da operadora de fazer ligações ilimitadas de Tim para Tim. Mas, na realidade, a empresa ativou o Tim Ganei: é uma enganação o que ela está fazendo conosco”, disse o jornalista Roberto Fontes, cliente da operadora desde 1995, que está se sentindo ludibriado.

“Nas empresas de aviação, isso  se chama overbooking (a venda de bilhetes além do que está disponível no voo). A Tim está vendendo um serviço que não tem capacidade de fornecer”, disse, acrescentando que os clientes precisam de uma paciência ilimitada para tentar falar com alguém pela operadora.

O problema será tratado na próxima sessão da Câmara Municipal de Caicó, quando os vereadores Leleu Fontes (PDT) e Raimundo Inácio Filho, o Lobão (PMDB), vão pedir à Assessoria Jurídica da Casa que faça uma interpelação judicial à operadora, pedindo esclarecimentos sobre o problema.

É possível que a Câmara também encaminhe um expediente ao Ministério Público para que a instituição, em nome dos milhares de usuários, convoque a operadora a dar explicações sobre as falhas no serviço.

Enquanto isso, o que precisa ser ilimitada – ao contrário do que diz a propaganda – é a paciência dos clientes da TIM.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com