06 jun 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:12min. 
 em 
Inscrições do concurso para professor da rede estadual da PB terminam nesta quinta-feira

concursoAs inscrições para o concurso público com 1 mil vagas para professor da rede estadual da educação básica da Paraíba podem ser feitas até esta quinta-feira (6), pela internet ou presencialmente, em João Pessoa. As inscrições online devem ser feitas no site da organizadora, o instituto AOCP. A taxa de inscrição custa R$ 39 para todos os cargos.

No caso da inscrição presencial, para os candidatos que não têm acesso à internet, tem um posto localizado na Escola Estadual Lyceu Paraibano, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro de João Pessoa. O ponto funciona das 10h às 14h.

As vagas são para 13 disciplinas do ensino médio e estão distribuídas nas 14 Gerências Regionais de Educação. O maior número de oportunidades, 199, segundo o edital, é para a disciplina de matemática, seguido por língua portuguesa, com 195. O vencimento previsto pelo edital é de R$ 2.110.12, para uma carga horária de 30 horas semanais.

O concurso será composto por duas fases, sendo a prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e a prova de títulos, unicamente de caráter classificatório. As provas serão realizadas nos municípios sede de cada gerência, na data prevista de 21 de julho.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com