15 dez 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:00min. 
 em 
Sem categoria
II Jantar dos artesãos da feira “Caicó mostra Caicó” foi realizado na Ilha de Sant’Ana

A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Caicó realizou na noite do último sábado (14) o segundo jantar de confraternização natalina dos artesãos participantes da feira de artesanato “Caicó Mostra Caicó”.

O evento aconteceu na Praça de Artesanato Maria Vale na Ilha de Sant’Ana, local onde funciona todos os meses a feira “Caicó Mostra Caicó” desde que foi implantada no inicio da gestão do Prefeito Roberto Germano. Estiveram presentes diversos artesãos e seus familiares que degustaram uma boa comida e se confraternizaram ao termino de mais um ano.

Todos os presentes compraram a senha do jantar ao preço de R$ 7,00 e o valor arrecadado fui investido em algumas despesas do evento e o restante servirá para confecção de um catalogo do artesanato que será produzido por uma comissão formada por integrantes da própria feira

A Secretária de Turismo, Eliana da Nóbrega, esteve presente no jantar com sua equipe de trabalho e se comprometeu em continuar trabalhando para reconhecer e incentivar o artista local no ano de 2015.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com