06 abr 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:30min. 
 em 
Sem categoria
Ignorados pelo Governo, policiais civis fazem novo ato nesta quinta-feira

paralisação sinpol

Os policiais civis do Rio Grande do Norte vão realizar um novo ato em frente à Governadoria, a partir das 14h, nesta quinta-feira (6), após terem mais uma vez sido ignorados pelo Governo do Estado. A categoria tinha uma reunião agendada com o governador Robinson Faria, nesta quarta-feira (5), mas, pela terceira vez em um mês, o encontro foi desmarcado.

“O que vimos hoje foi mais uma vez falta de respeito do governo que se diz governador da segurança para com os operadores da segurança. Os policiais civis esperavam hoje receber uma resposta à pauta de reivindicações que foi apresentada ainda em 2015, mas que somente em março deste ano começou a ser discutida”, explica Paulo César de Macedo, presidente do SINPOL-RN.

De acordo com ele, a equipe do Governo não informou que o governador estaria viajando e nem mesmo apresentou agendamento de nova reunião.

“Apenas foi marcada uma reunião com a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, para esta quinta-feira e assessoria do governador disse que iria tentar marcar reunião dele com o SINPOL-RN. Por isso, os policiais vão fechar as delegacias na tarde desta quinta-feira e vão se concentrar na governadoria. Tendo reunião ou não com o governador a categoria irá realizar uma assembleia deliberativa com indicativo de paralisação”, completa.

Por esse motivo, o SINPOL-RN convoca todos os policiais civis a se juntarem ao movimento nesta quinta-feira. “Inclusive, vamos nos juntar aos policiais militares, que já estão acampados na frente da Governadoria e aos agentes penitenciários que vão realizar um ato ao longo de todo o dia também”, finaliza Paulo César de Macedo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com