21 set 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:00min. 
 em 
IFRN Caicó lança biblioteca digital de modelagem

O curso técnico em Vestuário do IFRN desenvolve o projeto de extensão Modelateca – Biblioteca Digital de Modelagem, favorecendo principalmente costureiras, ateliês e empreendedores da confecção de vestuário. Estes profissionais recebem, através do projeto, um reforço para auxiliar no atendimento ao cliente. A Modelateca será lançada nesta terça-feira, dia 21, às 19h, através de um evento no canal no Youtube da Teciteca Virtual, o Videoteca Têxtil.

O evento de lançamento conta com a participação do professor do IFRN Edson Bottini, Graciela Santana, aluna do curso de Vestuário Subsequente, Geane Silva, costureira, e Rosa Maria Oliveira, empreendedora da confecção de vestuário.

A Biblioteca Digital de Modelagem tem como público-alvo profissionais liberais, empreendedores e comunidade acadêmica da área de confecção do vestuário, e conta com uma coleção de looks atuais e será disponibilizada de forma gratuita e remota, no acervo da Teciteca Virtual do IFRN. Além da coleção, será disponibilizado kit contendo informações que orientam o usuário na confecção da peça, além de poder ser usado como ferramenta de ensino e aprendizagem.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com