O homem que espancou a namorada com mais de 60 socos dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, responde pelo crime de tentativa de feminicídio. Câmeras de segurança do elevador registraram o ocorrido. (veja vídeo)
O caso aconteceu no último sábado (26), por voltas das 16h. A mulher de 35 anos sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e vai precisar passar por cirurgia. Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante e, após a audiência de custódia, teve a prisão preventiva decretada.
“No primeiro momento, quando chega uma situação dessa, a gente não sabe dimensionar a situação, como é que a vítima se encontra, se é uma lesão corporal ou se é uma tentativa de feminicídio”, explicou a delegada Victória Lisboa, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Natal, que assumiu o caso.
Segundo a delegada, o rosto da vítima ficou bastante machucado. “Ao manter contato com a vítima, creio eu, a delegada do plantão entendeu por tentativa de feminicídio, uma vez que ela estava muito lesionada, o rosto completamente desfigurado”, completou.
0 Comentários