22 maio 2025
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:50min. 
 em 
Homem quase perde pênis após usar PMMA para aumentar órgão

Um homem de 40 anos quase perdeu o pênis após três aplicações de polimetilmetacrilato (PMMA) para aumento peniano. Ele realizou os procedimentos entre 2007 e 2015, mas, anos depois, o material causou inflamações graves, danos aos rins e risco de necrose. O caso levou a múltiplas cirurgias de reconstrução.

“Era em um lugar meio escondido, mas, como tinha esse desejo, não verifiquei se o profissional era médico ou sua formação, nem qual produto seria utilizado”, disse o homem, ao Metrópoles. O PMMA, substância plástica não absorvível pelo corpo, foi banido para preenchimentos pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) em janeiro deste ano devido aos riscos de inflamações fatais.

Na primeira aplicação, em 2007, ele ficou satisfeito. Repetiu o procedimento anos depois e, na terceira vez, aceitou a sugestão do médico de aplicar o produto também na bolsa escrotal. “Aí começou meu problema”, relatou. Dois anos após a última intervenção, seu corpo passou a rejeitar o material, causando inflamações persistentes. O uso prolongado de corticoides para controlar as reações afetou seus rins.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com