18 mar 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:44min. 
 em 
Sem categoria
Homem morre após bater carro na traseira de caminhão carregado de granito na BR-304

whatsapp-image-2021-03-18-at-11.42.02-1-Um homem morreu após bater o carro na traseira de um caminhão carregado de granito que estava parado em um engarrafamento na manhã desta quinta-feira (18), na BR-304, no município de Macaíba. Segundo a PRF, o congestionamento foi provocado por outro acidente.

A PRF informou que o primeiro acidente aconteceu por volta das 9h40. O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista. Chovia no momento do acidente. Parte da carroceria do caminhão ficou em cima da via prejudicando o tráfego de veículos. O motorista não teve ferimentos. Uma equipe da PRF esteve no local e fez o isolamento parcial da via. Por causa do bloqueio, se formou um congestionamento na BR-304.

O segundo acidente aconteceu por volta das 11h20. O motorista de um carro de passeio acabou batendo na traseira de um caminhão carregado de granito que estava parado no congestionamento. O condutor do carro morreu no local. Ainda não há identificação do motorista e nem informações se havia outras pessoas dentro do veículo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com