A Polícia Rodoviária Federal (PRF0 prendeu em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, dois homens pelo crime de embriaguez ao volante e por cumprimento de mandado de prisão. A ação foi realizada nessa quarta-feira (3) durante fiscalização na BR 406.
De acordo com a PF, a primeira prisão foi realizada no km 167 da BR 406, onde os policiais abordaram uma motocicleta CG 150. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 33 anos que apresentava sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro que resultou no valor de 0,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Ainda segundo a PF, um homem de 33 anos deslocou-se até a Unidade Operacional da PRF, em São Gonçalo do Amarante, no intuito de liberar um veículo que se encontrava retido. Policiais rodoviários federais, ao checarem os dados cadastrais do motorista, encontraram em seu desfavor um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela 2ª Vara de Família da Comarca de Parnamirim. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em São Gonçalo do Amarante.