17 jul 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:00min. 
 em 
Grave acidente deixou quatro pessoas feridas na RN-228 entre Jardim de Piranhas e Caicó

Um grave acidente do tipo capotamento envolvendo um carro da Prefeitura Municipal da cidade de Venha Ver/RN foi registrado na manhã desta segunda-feira (16) na RN-228 entre Jardim de Piranhas e Caicó e deixou pelo menos quatro pessoas feridas.
O acidente envolveu um veículo modelo fiat uno pertecene a Prefeitura Municipal da cidade de Venha Ver/RN e era ocupado por cinco pessoas sendo dois idosos que estavam vindo para consulta médicas e outros três jovens filhos dos mesmos.
As vítimas do acidente foram identificadas como Matias Araujo Carvalho, 74 anos, residente em Venha Ver/RN, seu filho Pedro Dantas de Carvalho, 34 anos, residente em São Miguel/RN, Flavio Dantas de Araujo e seu filho Fladson Silva de Araujo, residente em Venha Ver/RN alem de Rogério Dantas Nonato, 22 anos, residente em Caicó.
Os envolvidos no acidente foram socorridos para o Hopital Regional do Seridó em Caicó com várias escoriações pelo corpo alem de suspeita de fratura na mão do senhor Matias que foi o mais afetado no acidente sofrendo inclusive pancadas na cabeça.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!