14 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:48min. 
 em 
Governadoráveis participam de debate hoje à noite

Encontro terá duas horas de duração e será transmitido pela TV Nominuto, Rádio 96 FM e portal Nominuto.com

Daqui a pouco, partir das 20h, Rosalba Ciarlini (DEM), Iberê Ferreira de Souza (PSB), Carlos Eduardo Alves (PDT) e Sandro Pimentel (PSOL) discutirão suas propostas de campanha e exporão seus planos para sanar os desafios do Estado em debate promovido pelo portal Nominuto.com.

O Debate Nominuto será transmitido ao vivo pela TV Nominuto (canal 27 da Cabo Telecom e 127 analógico), rádio 96 FM e portal Nominuto.com.

Um dos diferenciais do Debate Nominuto é o seu aspecto interativo, no qual a participação de internautas se faz presente em boa parte da programação.

Por meio do envio de perguntas, eles poderão questionar os candidatos sobre seus projetos para oito áreas específicas, pré-definidas pela coordenação do evento e os assessores dos governadoráveis.

Os temas escolhidos são: saúde; educação/ciência e tecnologia; transporte; segurança pública; obras públicas/infraestrutura; emprego e renda; cultura/juventude e agricultura.

Nos últimos dias, as perguntas elaboradas pelos internautas chegaram à redação do portal e foram analisadas pela coordenação do evento, formada pelos jornalistas Diógenes Dantas e Delma Lopes, e pela assessoria jurídica, para evitar possíveis agressões aos candidatos.

O convite aos candidatos ao governo para participar do debate foi feito com base no critério da maior representação no Congresso Nacional, melhor colocação nas pesquisas regionais e ainda com base na escolha do Nominuto, prevista pela legislação eleitoral.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com