23 dez 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:24min. 
 em 
Governadora visita Jucurutu e São João do Sabugi nesta sexta-feira (23)

Nesta sexta-feira (23), a governadora Rosalba Ciarlini cumpre agenda administrativa no interior do estado. À tarde, ela vai aos municípios de Jucurutu e São João do Sabugi onde visitará duas obras.

 Em Jucurutu, às 15h, Rosalba visita a obra da estrada que liga a cidade à Serra do João do Vale, trabalho que inclui os serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica em tratamento superficial duplo e sinalização rodoviária. A via tem 19 km de extensão, sendo que cerda de 7 quilômetros já foram executados. A previsão para o término da obra é final de 2012, devido ao trabalho de subida da Serra, que é mais delicado e precisa de maior atenção.

Já em São João do Sabugi, às 17h, a governadora vai inaugurar a nova Escola Estadual Santa Teresinha, construída com verba do Estado, orçada em R$ 2.258.479,44 e que poderá atender até a mil estudantes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com