11 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:43min. 
 em 
Governadora Rosalba fez reunião com o secretariado neste sábado

A governadora Rosalba Ciarkini reuniu seu secretariado neste sábado, para discutir formas de diminuir gastos, despesas e aumentar a arrecadação gerando um equilíbrio orçamentário no RN. A governadora, em entrevista ao RN TV afirmou que está bastante preocupada com o comprometimento do Estado, com relação às finanças públicas deixado pelo governo anterior.

O secretário Obery Rodrigues também falou à imprensa no mesmo tom, fazendo questão de frisar que o aumento de despesas deixado pelo governo anterior, é que tem sido responsável pela asfixia das finanças públicas do RN, pois os aumentos concedidos aos funcionários, segundo ele, comprometeram a arrecadação e a capacidade de pagamento do atual governo.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. monalisa disse:

    pedimos a excelentissima governadoura que faça algo pelos estudantes pois estamos quase perdendo o ano letivo,nois que iremos prestar vestibular estamos muito preocupado cm nosso futuro pois as oportunidades estamos perdendo devido a greve,faça alguma coisa queremos ver a educaçao melhorar no Rio Grande do Norte tambem temos sonhos q estao indo a baixo devido a greve no nosso estado….
    muito obg aluna do RN-Jucurutu

Deixe o seu comentário!