18 jan 2022
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:57min. 
 em 
Governadora do RN suspende agenda oficial nesta terça no Seridó

A Governadora do RN, Fátima Bezerra (PT) informou através de nota, no fim da manhã desta terça-feira (18), a decisão de suspender toda a agenda oficial prevista para esta data. De acordo com o comunicado, a decisão foi tomada com base nas recomendações previstas no Decreto n° 1.265, publicado nesta terça (18), no Diário Oficial do Estado (DOE), com novas regras para contenção da transmissão da nova variante Ômicron, da Covid-19, e do vírus da gripe.

O documento trata da exigência do passaporte vacinal para entrada em shoppings, cinemas, bares e restaurantes. E determina ainda que todos os ambientes fechados devem exigir a comprovação da vacina contra a Covid, assim como ambientes abertos com capacidade superior a 100 pessoas.

Fátima tinha agenda prevista para o Seridó, no município de Parelhas, que celebra as festividades de São Sebastião. Além de Parelhas, tinha previsão de agenda em Currais Novos. Já nesta quarta-feira (19), Fátima Bezerra tinha agenda prevista na Comunidade Barra de Santana, no município de Jucurutu.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com