03 jun 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:00min. 
 em 
Governador estima que toda Paraíba seja vacinada até Outubro

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse que toda a população do estado poderá estar vacinada contra Covid-19 até o mês de outubro deste ano. A declaração ocorreu no programa ‘Fala Governador’, transmitido por uma emissora estatal de rádio, toda semana.

Ele pediu que a população continue seguindo os protocolos de segurança para que haja controle da disseminação do coronavírus e que os grupos que estão dentro do Plano Nacional de Imunização (PNI) procurem os postos de saúde na data correta para receberem a dose, conforme calendário dos municípios.

Com a expectativa de que toda a população seja vacinada antes do fim deste ano, João Azevêdo lembrou que isso será primordial para que a economia volte a funcionar de forma plena, com consumo e geração de emprego. “Poderemos retornar a economia, a geração de empregos e fazer com que a vida dentro do ‘novo normal’ possa ser retomada”.

A ampliação da vacinação para todos os públicos foi anunciada semana passada pelo Ministério da Saúde. Estados e Municípios preparam o esquema para distribuir doses não só para grupos prioritários, mas também para pessoas de 18 a 59 anos de forma escalonada e decrescente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com