27 jun 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:54min. 
 em 
Fundac promove colônia de férias

Entre os dias 26 e 27 de junho, cerca de 150 crianças e adolescentes participam do Programa Segundo Tempo. Eles fizeram atividades de recreação no Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer (NUCEL).

O Programa Segundo Tempo tem parceria com o PETI, Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo do Amarante e Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (FUNDAC), esta última sob a coordenação da professora. Leyla Assunção.

Além das atividades no NUCEL, houve também trilhas no Parque das Dunas e passeios na praia, além de acampamento no Grupamento dos Fuzileiros Navais. A programação segue até dia 05 de julho, com mais acampamento no Quartel, além de campeonatos e visitas ao Clube da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Carlos Coelho disse:

    Acampamento IsWe, a solução para as férias das criançasem julho
    Com a chegada das férias escolares, umgrande número de famílias ficam com um problema: o que fazer com as crianças?

    As férias escolares estão chegando – momento no qual as crianças ficam inquietasem casa, procurando por diversão, e os pais tem a missão de distraí-las detodas as maneiras possíveis. Mandá-las para um acampamento de férias é uma boasolução para isso, no entanto, é preciso escolher bem e se certificar de que asatividades além de divertidas e mágicas, colaborem de alguma forma com o ladoeducacional.

    O Acampamento IsWe, localizado próximo a Itu, além das tradicionais brincadeiras de acampamento e jogos esportivosainda oferece atividades como passeio a cavalo, jogos temáticos (Harry Potter,O Hobbit, Era do Gelo, Toy Store, etc), tirolesa e passeio a cavalo. Natemporada ainda acontecem uma super balada e a tradicional festa “julina”.

    E para quem pensa que tudo é apenas diversão, aindaexiste o lado educacional com oficinas culturais de dança, robótica, artes,teatro e uma série de atividades que exigem raciocínio lógico, conhecimentoshistóricos e localizações geográficas.

    O objetivo de um acampamento de férias é desenvolver eensinar as crianças e adolescentes a serem mais independentes, saírem da zonade conforto, promovem a sociabilidade, trabalho em equipe e vivência em grupo. Éuma ótima oportunidade para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, quepoderão desfrutar de um ambiente seguro para conseguir novos amigos.

    E para os pais, é possível acompanhar os filhosatravés das redes sociais com fotos diárias, jornal no Blog IsWe evídeos das atividades e brincadeiras. A experiência de uma viagem para umacampamento de férias pode ser algo muito divertido e de valor para oamadurecimento e desenvolvimento da criança.

    Maisinformações sobre:
    Acampamento IsWe: http://acampamentoiswe.com.br/
    Temporada de Férias Julho 2013 – de 14 a 24 deJulho de 2013
    http://acampamentoiswe.com.br/acampamento-de-ferias/

    Diversos conceitos sobre a importância do Acampamentode Férias você encontra no:
    Informativo IsWe – http://acampamentoiswe.com.br/informativo-iswe/

    Contato
    Carlos Coelho
    carlos@acampamentoiswe.com.br
    11 98170.0035

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com