17 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:40min. 
 em 
Formado comitê suprapartidário de apoio à candidatura de Fátima Bezerra

Um comitê suprapartidário foi formado, na noite de ontem (16), com o objetivo de apoiar a candidatura da deputada federal Fátima Bezerra (PT) à Câmara dos Deputados.

Participaram da reunião inaugural do comitê, o vice-prefeito de Caicó Gilberto Costa (PT), o prefeito de Janduís Salomão Gurgel (PT) e a primeira-dama, Nina Barinova, o prefeito de Parelhas Francisco Medeiros (PT), o vereador Júlio Gregório (PMDB), o presidente do PV em Caicó José Rangel, o suplente de vereador José Teixeira (PDT), o vice-presidente do PT de Parelhas Biô e, o de Caicó, Reginaldo Santos Xavier.

Na reunião inicial, os dirigentes partidários relataram os motivos da formação do comitê, ressaltando a importância do mandato da deputada federal Fátima Bezerra para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

De acordo com o vice-prefeito de Caicó Gilberto Costa, o comitê formado em Caicó dará a real dimensão da campanha de Fátima para todo o Estado, a partir da região do Seridó. Afirmativa referendada pelo prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, que destacou ações de Fátima em todas as regiões do Estado.

Para Salomão Gurgel há uma consciência social em torno do trabalho desenvolvido pela parlamentar petista na mente da população, sobretudo em sua postura de trabalho como um mandato de referência que vem sendo desenvolvido na Câmara dos Deputados.

José Rangel destaca que o trabalho do comitê suprapartidário será fundamental para o fortalecimento da campanha de Fátima em toda a região do Seridó, até mesmo pela formação de uma referência que deverá irradiar para todo o Rio Grande do Norte. Ele assegura que, dentre as atribuições propostas pelo comitê, está a realização de um trabalho mais específico nos segmentos e formadores de opinião.

Na ocasião, a coordenação de campanha definiu que o comitê suprapartidário será inaugurado no dia do lançamento da campanha de Fátima Bezerra no município, em data a ser definida.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!