26 fev 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:11min. 
 em 
Sem categoria
Força Tática do 9º BPM apreende armas e drogas

IMG000000000141862Neste sábado (25), policiais militares da Força Tática do 9º BPM efetuaram a apreensão de duas armas de fogo na Região Metropolitana.

Por volta das 11 horas, os militares receberam uma denúncia de que em Nova Parnamirim haviam pessoas reunidas no intuito de praticar crimes. Ao realizarem a abordagem a pessoas suspeitas, os militares encontraram com Francisco Raul Soares Farias, 22 anos, uma pistola calibre .40 de propriedade da Polícia Civil do RN, além de oito munições.

Na ocasião, os militares ainda encontraram drogas, balanças de precisão e a quantia de R$ 660 em dinheiro. Já às 19 horas, os policiais da Força Tática realizavam o patrulhamento ostensivo no bairro Planalto quando receberam a informação de que quatro suspeitos de um assalto comemoravam a prática do crime na rua Alameda dos Coqueiros. No local, os militares efetuaram a abordagem a Ítalo Vinni Teixeira da Costa, encontrando com o mesmo um revólver calibre .38, além de cinco munições e três trouxinhas de maconha.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com