15 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:51min. 
 em 
Sem categoria
Foragido da justiça é capturado em Parnamirim e espingarda apreendida em Monte Alegre

Edvaldo carvalho dos santos 31 anos

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizaram na tarde desta terça-feira (14), duas importantes ações, sendo uma na cidade de Monte Alegre e outra em Parnamirim, ambas na Região Metropolitana de Natal.

Em Monte Alegre, os policiais encontraram, no interior de uma residência, uma espingarda tipo “bate bucha” com a marca e a numeração raspada após uma denúncia anônima. O suspeito que estava com a arma conseguiu fugir antes da chegada da equipe policial mas a arma foi apreendida e levada à Delegacia de Polícia da Cidade para a confecção do boletim de ocorrência ficando no depósito judicial.

Já em Parnamirim, os policiais militares conseguiram capturar na Rua Felizardo Moura, no Bairro Liberdade, o foragido da justiça identificado como Edvaldo Carvalho dos Santos, de 31 anos, após um patrulhamento de rotina. Ele foi abordado e após uma busca pessoal constatou-se que contra ele existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O infrator foi conduzido à delegacia para os procedimentos decorrentes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com