10 out 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:27min. 
 em 
Festa do Boi começa amanhã em Parnamirim

Conhecida como um dos eventos mais importantes da pecuária na Região Nordeste, a Festa do Boi em Parnamirim tem início amanhã a noite. Os animais, desde ontem estão acomodados no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, vindos de todos os estados nordestinos considerados livres de febre aftosa.

A abertura acontece as 19 horas dessa quinta feira com a presença do Forró Pé de Ouro, Forró Pegado, Solteirões do Forró e Tiaguinho. Já no dia 13 Chiclete com Banana, Cavaleiros do Forró e Toca do Vale sobem no palco. No dia 19 as atrações serão Sorriso Maroto, Aviões do Forró e Dorgival Dantas. No encerramento da Festa, dia 20, a animação fica por conta da Banda Garota Safada, Forró da Pegação e Ricardo Chaves.

Segundo o assessor de imprensa da ANORC, Marcelo Abdon, serão cinco mil animais e 500 expositores participando, que vão ocupar todos os espaços reservados ao grande evento. Juntamente com eles, vaqueiros, tratadores e pessoal de manutenção vão garantir a realização dessa Exposição Agropecuária, uma das maiores do País.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com