28 jul 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:42min. 
 em 
Festa de Sant’Ana será encerrada com carreata em Caicó

A Festa de Sant’Ana de Caicó será encerrada no próximo domingo (31), com uma carreata. O anúncio foi feito pelo bispo diocesano Dom Antônio Carlos Cruz, ao final da novena desta quarta-feira (28). O bispo recomendou que as pessoas que vierem assistir presencialmente alguma das celebrações religiosas do domingo que assistam às demais em casa, através dos canais digitais da paróquia ou da TV Kurtição. A medida oportunizará outras pessoas de irem à igreja, que por medidas de segurança, só pode receber 230 fiéis por cada celebração.

A missa de encerramento será antecipada para as 16h, sendo celebrada na Catedral, e em seguida sairá a carreata. O percurso da carreata passará pelo território das sete paróquias de Caicó: Sant’Ana, Nossa Senhora de Fátima, Santa Cruz, São Francisco, São José, Santo Estevão Diácono e Santa Marta de Betânia. O local e horário da concentração ainda serão divulgados. A paróquia estará se reunindo com o Município e órgãos de Segurança para definirem algumas medidas que serão adotadas para o momento que reúne fé e devoção.

A programação cultural é uma realização da Paróquia de Sant’Ana com a ACAF – Associação Cultural Amigos da Furiosa e apoio do Município de Caicó, Governo do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto e Lei Câmara Cascudo. Ainda são apoiadores culturais: Eletrocenter, Seridó Plast, Lig Zarb Supermercado, Café Santa Clara, Slup e Del Rayssa.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com