26 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:01min. 
 em 
Sem categoria
Felipão diz que sua saída do Palmeiras foi a melhor coisa que poderia acontecer

Em sua primeira entrevista desde que deixou o comando do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari reconheceu que sua situação no clube chegou a um nível insustentável e que sair foi a melhor opção para ele e para o próprio time. Demitido no dia 13 de setembro, Felipão esteve nesta terça-feira, em Brasília, onde foi recebido pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e firmou compromisso para apoiar projetos da pasta como voluntário.

– Acho que era o momento certo para que eu saísse do Palmeiras e alguém com a capacidade e com a possibilidade de um crescimento profissional assumisse, como foi o caso do Gilson (Kleina). Esse era o caminho certo, tanto para mim, quanto para o Palmeiras. Por isso, acho que aquele acordo que foi feito entre mim e o Palmeiras foi a melhor coisa que poderia acontecer – afirmou Felipão.

O treinador disse que acompanhou e torceu bastante pelo Palmeiras no último sábado, na vitória por 3 a 1 em cima do Figueirense, fora de casa, pela 26ª rodada do Brasileirão. Para Felipão, foi um ótimo início de trabalho do novo treinador, Gilson Kleina.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com