20 abr 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:46min. 
 em 
Feira de Negócios do Seridó tem data marcada

Uma reunião entre representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SEDEC) e da Casa do Empresário definiu que a 8ª edição da Feira de Negócios do Seridó será realizada nos dias 16, 17 e 18 de junho, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, em Caicó

O lançamento da Feira de Negócios acontecerá no dia 03 de maio, quando os produtores e empresários conhecerão a programação elaborada para a edição deste ano. Em 2010 foram montados mais de 150 estandes, com atividades de expositores e parceiros, tornando a Feira de Caicó a maior do Estado.

“A Governadora Rosalba Ciarlini e o Secretário Benito Gama não só confirmaram a realização das Feiras de Negócios, mas também cobraram prioridade na expansão do evento. Mais uma vez o circuito das Feiras vai começar por Caicó”, destacou Otomar Cardoso Júnior, coordenador de Desenvolvimento Comercial da SEDEC.

O presidente da CDL-Caicó, Suerdiec Torres (Maninho) comemorou a confirmação da data, e destacou a importância de um melhor planejamento do evento: “Temos que valorizar, por exemplo, o pequeno produtor e incentivar sua formalização. Também vamos sugerir ao prefeito que realize os festejos juninos de Caicó no período da Feira”.

Outra novidade anunciada pela SEDEC é a realização de uma Feira de Negócios em Currais Novos no período de 28 a 30 de outubro. “O projeto visa o aquecimento da economia nos municípios, e a partir deste ano Currais Novos também terá sua Feira de Negócios”, confirmou Otomar Júnior.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com