26 abr 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:30min. 
 em 
Sem categoria
Feira de Negócios de Caicó acontecerá em período junino‏

Em reunião realizada na manhã da última quarta-feira (24), Casa do Empresário, SEBRAE, Prefeitura de Caicó e Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) definiram a data da Feira de Negócios do Seridó. A nona edição do evento acontecerá de 20 a 22 de junho, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, abrindo oficialmente o circuito de Feiras de Negócios do RN.

A primeira data proposta pela SEDEC era 06,07 e 08 de junho. O período, porém, coincidiria com a realização do ENEL – Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados, realizado pelo SEBRAE, que reunirá, em Parnamirim/RN, diversos elos da cadeia produtiva do leite, inclusive seridoenses. Para as instituições, a realização dos dois eventos na mesma data prejudicaria a região.

Além da nova data, ficou acordado que o lançamento do evento acontecerá no dia 14 de maio, no auditório da Casa do Empresário de Caicó. “O convênio que garante o apoio do Governo do Estado à Feira de Negócios já foi aprovado e deverá ser assinado com a FCDL na próxima semana”, destacou Otomar Júnior, coordenador de Desenvolvimento Comercial da Secretaria.

Reunindo anualmente mais de 150 expositores dos setores de comércio, indústria, serviços, entidades e poder público, a Feira de Negócios realizada em Caicó é, reconhecidamente, a maior do Rio Grande do Norte. A programação contempla, além dos expositores, encontros de negócios e ações de cidadania.

O prefeito de Caicó, Roberto Germano, garantiu que aproveitará a realização da Feira de Negócios no período junino para promover uma programação cultural voltada para a temática das festividades de São João. A gestão da Feira será feita pela Casa do Empresário e parceiros locais.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com