Único brasileiro presente no card do UFC Las Vegas deste sábado (6), Rafael ‘Feijão’ decepcionou mais uma vez e acabou superado por Ovince Saint Preux e anotou sua terceira derrota seguida no evento. Com o retrospecto negativo, o atleta da Team Nogueira vê sua situação no evento se complicar ainda mais.
Ex-campeão do Strikeforce, Feijão não rendeu como o esperado desde que assinou com o maior show de lutas do mundo. E, diante do americano de quase dois metros, ficou refém da desvantagem de envergadura e acabou superado por pontos após uma apresentação para lá de apática.
A sorte pareceu sorrir para o brasileiro logo no início do combate. Enquanto os meio-pesados (93 kg) ainda se estudavam e mediam a distância com golpes isolados, um chute de direita aplicado por OSP não encontrou o alvo desejado e, de forma estranha, o americano passou o restante do primeiro round mancado. No entanto, nos segundos finais da etapa uma série de cruzados levaram Feijão ao solo e o deixaram vulnerável aos ataques vindos por cima até que o gongo soasse.