28 set 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:59min. 
 em 
Sem categoria
Exposição, feira de artesanato e caminhada histórica completarão programação do Fórum de Turismo de Caicó

forumAlém das palestras e painéis sobre a temática “Políticas de Conservação do Patrimônio Cultural”, o Fórum de Turismo de Caicó contará com uma programação externa ao auditório da Casa do Empresário, com acesso a toda população.

O primeiro destaque será a Feira de Artesanato Caicó Mostra Caicó, no Complexo Ilha de Sant’Ana, de sexta-feira (29) até domingo (01), das 17 às 22 horas, reunindo artesãos de diversas tipologias. No sábado (30), será a vez do City Tour Histórico – Projeto Educação Patrimonial, uma caminhada pelo Centro Histórico de Caicó, saindo às 09 horas, da Casa de Pedra.

A Casa de Cultura Sobrado Padre Guerra será espaço para a exposição “Olhar Mais Atento – Urban Sketchers Natal”, dos autores Petterson Dantas, André Alves, Jota Clewton e Rafael Oliveira, com curadoria do SESC-RN. A exposição será aberta na sexta-feira (29) e permanecerá durante todo o mês de outubro.

O Fórum de Turismo é uma promoção do Município de Caicó com apoio do Sebrae, UFRN-CERES, Geoparque Seridó, Sistema Fecomércio RN e entidades empresariais de Caicó. As inscrições estão abertas pelo Call Center Sebrae: 0800 570 0800.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com