285bc4b2d044482ef795959a87eacd5a1-670x447O ex-vereador Renato Dantas decidiu suspender a greve de fome na manhã desta quinta-feira (9) que vinha fazendo há quase 36 horas em protesto contra a morosidade da justiça no processo que move contra a ex-esposa Manuela Lima por Alienação Parental (quando uma mãe ou um pai imputa características falsas do outro genitor à criança).

“Eu entrei entendimento com a Justiça para que no prazo quinze dias seja regulamentada a visitação dos meus filhos e decidida em primeiro grau o processo sobre alienação parental. Se este prazo não for respeitado retornarei à greve de fome imediatamente”, prometeu o ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Natal.

Hoje através das redes sociais, o ex-vereador expôs os motivos da suspensão do protesto. Ele acrescenta que se for derrotado no processo, não irá realizar o protestos. Apenas irei recorrer da decisão de acordo com o que prevê a lei”. Dantas afirma que é  inadmissível que a Justiça passe mais de seis anos para julgar um processo que envolva uma criança. “Quando este caso teve início meu filho tinha seis anos. Hoje ele tem doze anos e não houve decisão judicial”, ressaltou o ex-vereador.