23 fev 2025
 Por 
Blog do Seridó
 às 
04:14min. 
 em 
Ex-presidente chora e diz ter exagerado ao falar palavrão

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou ontem ter exagerado ao dizer, no dia anterior, “caguei para a prisão”. Nesta semana, ele foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) no inquérito do golpe. A nova declaração, mais moderada, foi dada no encerramento de um seminário de seu partido, o PL, voltado a comunicação digital.

“Ontem (anteontem) eu exagerei aqui um pouquinho, falando que estou ‘assim’ para uma possível prisão. Mas você, às vezes, dá uns coices por aí”, declarou Bolsonaro para uma plateia cheia no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Se for condenado, o ex-presidente pode pegar mais de 43 anos de prisão.

Antes de seu discurso de 25 minutos, o ex-presidente chorou com um vídeo contendo depoimentos dos seus três filhos mais velhos, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Único filho presente no evento do PL, Carlos também chorou ao discursar no palco. “Confesso que não sabia onde estava me metendo. (Comecei na política) Simplesmente porque amava uma pessoa (Bolsonaro), fiz uma tatuagem no meu braço com 17 anos de idade. E ele (Bolsonaro) me deu a oportunidade de ser candidato a vereador na cidade do Rio de Janeiro”, disse Carlos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com