A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu no último sábado, (17), Nildemberg Azevedo Wanderley, vulgo Guiguiu, de 20 anos. Ele é caicoense e quando ainda era adolescente, foi responsável pelos tiros que deixaram uma mulher, natural de Jucurutu, paraplégica durante um assalto a uma padaria no bairro Petrópolis, na zona Leste de Natal.
O crime aconteceu em 2 de abril de 2012. Neste sábado, Nildemberg foi preso com outros três suspeitos após um assalto a um comércio no bairro Potengi, na zona Norte da capital, Nildemberg já cumpriu medida sócio-educativa no CEDUC de Caicó.
O delegado Herlânio Cruz, titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), explica que os suspeitos levaram dinheiro e pertences do comércio. “No assalto foi levado um celular com rastreador. Com isso foi possível localizar o grupo, que estava em um galpão com os produtos do roubo”, conta. A PM apreendeu uma pistola 380, um revólver calibre 38, um Fiat Doblô com a placa clonada, além do dinheiro e pertences roubados no assalto.
0 Comentários