25 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
02:54min. 
 em 
Enildo Alves tentará evitar Regina presidindo CEI dos Contratos

O líder da prefeita Micarla de Souza na Câmara, vereador Enildo Alves, avisou que não concorda com sargento Regina presidindo a CEI e vai tentar evitar a sua indicação para presidir a Comissão que vai investigar os Contratos, que foi proposta dela, mesmo ela  tendo sido escolhida pela oposição.

Enildo radicalizou contra Regina, lembrando acusações feitas contra ela, na campanha passada: “Uma pessoa que apareceu em vídeos falando o que ela disse não tem condições de presidir nem mesmo de participar de uma CEI” – acrescentou o vereador.  Enildo Alves informou ainda que os outros vereadores da base da prefeita Micarla, que são maioria na Comissão e que vão participar da CEI, não votarão em Regina para presidir a comissão.

Teremos três vereadores na comissão, todos da base da prefeita. Nenhum desses concorda com a indicação de Regina. Aliás, talvez ela nem devesse ter sido indicada. O acordo foi votarmos em alguém da oposição para presidente, até aí tudo bem, mas quem seria o indicado não necessariamente era escolhido só pela oposição, seria da oposição, mas os todos membros da comissão iriam decidir, por maioria. Existem outros parlamentares também de oposição que poderiam ser indicados, como Luís Carlos”, lembrou.

Assumindo o veto a sargento Regina, Enildo, falou em nome de toda a bancada da prefeita.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!